Adri lança se reinventa novamente em seu primeiro lyric video para “Lobos”

“Lobos” é o novo single e primeiro Lyric Video do músico e compositor campineiro, Adri. A composição é uma criação de Adri escrita ainda em 2018, que teve todos os seus instrumentos orgânicos e digitais criados, gravados e produzidos pelo próprio músico em casa, mostrando ousadia, criatividade e afinco na consolidação de sua recente mas promissora carreira solo.

“Desde criança sempre tive uma atração e certa reverência em relação aos lobos. Talvez por um desejo profundo de pertencer a alguma espécie de matilha, talvez por um desejo de liberdade natural e selvagem. Provavelmente ambos”, comentou Adri sobre sua nova música.

Em carreira solo desde o final de 2022, quando lançou seu primeiro single, “Eu Que Lute”, Adri, que anteriormente foi vocalista e baixista da banda Bayhall, lançou em menos de 1 ano um total de 5 singles e 1 EP, demonstrando todo seu empenho incansável na apresentação de conteúdos inéditos, sempre de muito bom gosto e repletos de versatilidade e criatividade, transitando por diversas vertentes da música, ainda que mantenha o Rock como base de sua jornada.

Do single “Eu Que Lute”, passando por “Templo do Sol”, “Não Vou Parar” e “A Caverna”, indo ao EP “The Monster Inside Me”, todo cantado em inglês, chegando aos singles “Pierre” e “Lobos”, Adri passou pelo Pop Rock, pelo Rock Progressivo, pelo Pós-Punk, a música Pop e até mesmo o Heavy Metal, visitando todos esses gêneros sem perder sua identidade artística.

Assista o Lyric Video de “Lobos” criado por Fabiano Negri:

Conheça mais sobre o trabalho de Adri e fique por dentro de todos os seus lançamentos através do Instagram @adri_esteves_

Confira os lançamentos anteriores de Adri através do Spotify: