Assista ao vídeo clipe de “The Fall of the Illuminatis” do White Dragon Project

Está no ar o novo vídeo clipe da banda WHITE DRAGON PROJECT, para a nona faixa do novo álbum, intitulada “The Fall of the Illuminatis”. A música fala sobre uma possível manipulação global por parte dos Illuminati, cuja história real remonta ao século XVIII, Desde então, muitas teorias da conspiração se desenvolveram em torno dos Illuminati, atribuindo-lhes um poder e influência muito maiores do que os eventos históricos justificam. Os versos iniciais da música falam dos “herdeiros das Grandes Pirâmides” e dos “Reis da terra e do mar”, referindo-se possivelmente àqueles que detêm poder e influência. A ideia é que esses indivíduos mantiveram a humanidade “escravizada” por um longo período de tempo, manipulando-a através de marionetes.

Os versos subsequentes descrevem as ações dessa elite, espalhando sofrimento, doenças, guerra e fome, enquanto dirigem os seres humanos como “animais cegos” através de mentiras confortáveis. O clímax da música sugere uma mudança iminente, marcada por um “pulso de energia” que “acorda os soldados”. Essa energia nova parece representar uma força transformadora e iluminadora que toma o lugar do controle anterior. O termo “Gaia” refere-se ao planeta Terra como um todo, conecta a letra com o título do álbum, “The Story of Gaia”. A letra continua ressaltando que um “novo tempo” chegou, indicando a ascensão de um novo reinado ou era, que derruba todos os reinos de “escuridão profunda”, sugerindo uma reviravolta na situação previamente controlada.

Assista ao vídeo clipe de “The Fall of the Illuminatis”:




Essas teorias da conspiração muitas vezes incluem elementos como controle mundial, manipulação dos mercados financeiros, influência sobre governos e a criação de eventos históricos significativos, como é o caso que envolve a faixa “The Fall of the Illuminatis”. Com o álbum “The Story of Gaia” o WHITE DRAGON PROJECT aborda diversas temáticas que envolvem o imaginário mundial, como por exemplo, além dos Illuminati, os Anunnakis. Leo Rodrigues (vocal), Ramon e Alex (guitarras), Jhony (baixo), Alexandre Pereira (bateria) e Rafael (teclados). Para adquirir o álbum e outros itens do merchandising do WHITE DRAGON PROJECT, basta entrar em contato com a banda através do perfil no Instagram, em www.instagram.com/whitedragonmetal.

Assista ao vídeo clipe de “The Kybalion”:

 Assista ao lyric vídeo de “Anunnaks”:

Foto: Divulgação

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/whitedragonproject
Instagram: www.instagram.com/whitedragonmetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.