Conspiracy Of Blackness lança clipe oficial de “Collapsed”

A banda de metal moderno liderada por mulheres, Conspiracy of Blackness, está entusiasmada em lançar seu mais recente videoclipe para a poderosa faixa “Collapsed”. A música é retirada de seu próximo álbum, “Pain Therapy”, com relançamento pela Wormholedeath.

A banda afirmou: ““Collapsed” é uma canção de denúncia contra a contínua e extrema exploração da Natureza. Esta faixa fala do processo de autodestruição do homem, da insustentabilidade dos sistemas de consumo e produção e da necessidade de viver num ambiente saudável com respeito a cada ser vivo. A banda está muito atenta a essas questões, através desta música lança uma mensagem clara e forte, sublinhada pelo videoclipe criado por Grazia Riccardo e dirigido por Alessandro Spenga da BluArtic Studios.”

O videoclipe visualmente deslumbrante de Alessandro Spenga, do BluArtic Studios, representa perfeitamente a intensidade da faixa.

A Conspiração




Conspiracy of Blackness é uma banda de metal moderno liderada por mulheres com sede na Itália. Com um som intenso e característico enraizado no heavy metal, infundem elementos de nu-metal e música alternativa nas suas composições, criando uma experiência sonora única e atmosférica. Desde a sua formação em 2008, a banda tem cativado o público com suas performances poderosas e música carregada de emoção. Sua última faixa, “Collapsed”, oferece uma jornada crua e autêntica de autodescoberta e resiliência, ressoando profundamente com ouvintes em todo o mundo.

A banda é formada por António Bortone na guitarra, Grazia Ricardo no vocal, Andréa Caliri no baixo e Francisco Salerno na bateria.

Assista ao clipe de “Collapsed”:

Siga nas redes:

https://conspiracyofblackness.com
https://facebook.com/conspiracyofblackness
https://instagram.com/Conspiracyofblackness
https://youtube.com/@CONSPIRACYOFBLACKNESS



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.