Novos singles do Thunder Force serão inspirados no amor e personagem da Segunda Guerra Mundial

Novos singles teráo temas inspirados na força destrutiva do amor e em importante personagem da Segunda Guerra Mundial

Após a finalização das masterizações com o renomado produtor Adair Daufembach, a banda THUNDER FORCE prepara o tão aguardado lançamento de seu álbum debut, mas antes disso prepara uma série de lançamentos especiais. O primeiro destes lançamentos será no dia 10 de outubro, quando lançarão um single e um vídeo clipe, de uma faixa ainda não revelada. Entretanto, segundo a banda, a música traz um personagem que representa o amor e tudo que ele faz com a alma.

A música aborda o conceito de uma força destrutiva e implacável que tem a capacidade de penetrar profundamente na psique humana, causando estragos emocionais e decisões erradas. Essa força é capaz de romper e devastar os sonhos e aspirações das pessoas. De acordo com o guitarrista Leonardo Fernandes, “a primeira parte da letra fala sobre a rapidez e precisão dessa força, comparando-a a um vento rápido e a uma bala certeira. Ela age sem distinção, atingindo todos, e penetra até a alma, insinuando a profundidade da influência negativa que exerce”. 

O lançamento seguinte será no dia 10 de novembro, quando será disponibilizado um novo single em todas as plataformas digitais e um lyric vídeo. Esta faixa, porém, aborda um tema mais agressivo, baseado na minissérie “The Liberator”, ambientada durante a Segunda Guerra Mundial e segue a história verídica do oficial do Exército dos Estados Unidos, Felix L. Sparks, e sua unidade, a 157º Regimento de Infantaria da 45ª Divisão de Infantaria.




A série foca principalmente nas ações da unidade no teatro europeu, desde o desembarque na Itália até a libertação do campo de concentração de Dachau, na Alemanha. Outro foco da série explora questões morais, o custo da guerra e os desafios de liderança em meio ao conflito. Ela não hesita em retratar os aspectos brutais da guerra, incluindo violência, sofrimento e dilemas éticos enfrentados pelos soldados.

Assim como na série, a letra deste vindouro novo single aborda o papel de Felix L. Sparks, um oficial militar dos Estados Unidos que desempenhou um papel significativo durante a Segunda Guerra Mundial. Ele liderou sua unidade em várias campanhas cruciais durante a Segunda Guerra Mundial. Paralelo à história que inspirou a letra, o THUNDER FORCE buscou descrever uma narrativa de luta, coragem e perseverança em busca da liberdade. Desta forma, a música retrata um grupo de homens que compartilham um destino comum e estão dispostos a sacrificar tudo para alcançar a vitória e a liberdade.

Márcio Oliveira (vocal), Leonardo Fernandes (guitarra), Marlon Martins (guitarra) Raul Giacomin (baixo) e Gabriel Brunelli (bateria) planejam o lançamento do debut para o mês de dezembro e até lá deverão apresentar novos projetos de divulgação para o álbum. 

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/thunderforcehm
Instagram: www.instagram.com/thunderforce
Spotify: https://l1nk.dev/ThunderForceSpotify
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.