Ossos Cruzados lança EP “Domus Defunctorum – parte 1”

Durante a pandemia, com todas as restrições, iniciamos os trabalhos do novo álbum, e após a prévia para o fim do mundo, estamos voltando mais pesados, mais melódicos e com novas histórias, tão assustadoras quanto a realidade.

Temos orgulho de apresentar a vocês “Domus Defunctorum – parte 1”, que será um EP com 5 faixas será lançado em todas as plataformas no dia 22/09/2023 é uma síntese do fim do mundo.  Cada faixa conta uma história, sendo:

Sangue nas mãos – uma faixa energética que fala sobre casos de possessão onde crimes sem explicação são cometidos. Seria culpa de um ser obsessor?

Procissão – Em meio a uma realidade pesada decidimos viver cada minuto sem pensar em uma promessa de vida eterna. Não voltaremos no terceiro dia.




Ômega – Em meio ao caos somos a cura, sobrevindo a maior das epidemias. Seria uma benção sobreviver e ver todos que amamos definhar em uma terra esquecida por Deus.

Encruzilhada – Pedimos proteção e sabedoria aos nossos ancestrais para poder continuar as nossas batalhas, mas também estamos dispostos a pagar o preço.

Diabo necessário – Uma homenagem aos “road movies” voltando a correr nas estradas até a última gota de combustível.

Domus Defunctorum apresenta sonoridades mais experimentais e pesadas, sendo um novo jeito de contar nossas histórias de terror. O passo foi dado e estamos de volta do mundo dos mortos! Estamos vivos!

https://play.shakemusic.com.br/domusdefunctorum