Patriarch lança o aguardado álbum pós pandemia “Demonic Heart”

“Demonic Heart” do PatriarcH é o trabalho mais pesado e ambicioso até hoje. Marca o retorno triunfante da banda, apresentando um som revitalizado que ultrapassa os limites do Thrash e do Metal Progressivo. Com nove faixas dinâmicas e poderosas, PatriarcH está preparado para cativar tanto a sua base de fãs leais como um novo público com este lançamento altamente aguardado.

A produção de “Demonic Heart” foi um trabalho de amor para o PatriarcH, enquanto eles enfrentavam os desafios impostos pela pandemia mundial. A banda aproveitou o tempo de inatividade inesperado para assumir o controle total da produção do álbum, elaborando meticulosamente seu som característico. Após três anos de trabalho dedicado no estúdio “All the Way Down”, PatriarcH está entusiasmado em apresentar aos seus fãs uma experiência sonora polida e poderosa.

A história de Patriarch remonta à sua formação em fevereiro de 1983 como Pária. Devido a conflitos com outros grupos que compartilham o mesmo nome, eles se renomearam como PatriarcH em março de 1988. A banda assinou um contrato com a Shark Records e lançou seu álbum de estreia, “Prophecy”, em dezembro de 1990. Ao longo dos anos, o Patriarch passou por mudanças na formação. enquanto grava demos e singles.

Em 2019, eles deram as boas-vindas a Mario Cesar como novo vocalista e, juntos, lançaram uma demo com três músicas inéditas. Apesar dos desafios impostos pela pandemia de COVID-19, o PatriarcH perseverou e concluiu a gravação do seu tão aguardado álbum, “Demonic Heart”, que levou à parceria com a Wormholedeath Records para o seu lançamento mundial.




Assista o lyric video de “Deadlocked”:

Para se manter atualizado sobre as últimas notícias e desenvolvimentos do Patriarch, visite o site oficial em www.patriarch.be. Conecte-se com a banda no Facebook em www.facebook.com/PatriarcHMetalband e siga-os no Instagram em www.instagram.com/patriarch_metal_official.



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.