Picanha de Chernobill apresenta novos sons de “Pindorama” no La Iglesia

Trio promete agitar o palco do La Iglesia no dia 30 de setembro (sábado) com novidades em primeira mão do álbum “Pindorama” | Foto: Bianca Dias

Picanha de Chernobill, trio de rock formado por Matheus Mendes (vocal e baixo), Chico Rigo (guitarra e backing vocals) e Fernando Salsa (bateria e percussão), promete agitar o palco do La Iglesia no próximo dia 30 setembro (sábado) com novidades em primeira mão do álbum “Pindorama”.Com cinco discos lançados, o trio demonstra seu compromisso com a música e com seus fãs. “O Velho e o Bar” surgiu como resultado da vitória no concurso da cerveja Polar, enquanto “O Conto, a Selva e o Fim”, “Sobrevive” e “Água, Fogo, Terra e Ar” viram a luz do dia graças ao apoio fervoroso do público em campanhas de financiamento coletivo (crowdfunding), assim como será com o novo trabalho, “Pindorama”.A história da Picanha de Chernobill é marcada por uma trajetória única e apaixonante. Originária do Sul, a banda decidiu migrar para São Paulo em busca de novos horizontes em 2014. Desde então, eles têm se destacado por um projeto inovador de apresentações nas ruas da metrópole paulistana e cidades do Interior do Estado. O melhor de tudo? Esses espetáculos são sempre gratuitos, livres e democráticos, proporcionando a apreciação da arte a um público amplo, diversificado em termos de idade, credo, classe social, orientação sexual e nacionalidades.

O trio já conquistou espaço na televisão, tendo se apresentado em diversos programas, incluindo Globo, Band, Record, SBT, TV Cultura, TV Gazeta, TVE, Pampa e Canal Sony, entre outros. Além disso, eles também brilharam em festivais de renome, como o Rock In Rio, Universo Parallelo, Psicodália, MorroStock, entre outros. A banda expandiu suas fronteiras e já se apresentou em oito estados brasileiros, além de ter realizado três turnês europeias, passando por França, Bélgica, Alemanha e Holanda.




Serviço – Picanha de Chernobill:
Data: 30 de setembro (sábado)
Horário: 21h (abertura) | 22h (show)
Local: La Iglesia
Endereço: Rua João Moura, 515 – Galpão 6, Pinheiros – São Paulo/SP
Ingressos em https://www.clubedoingresso.com/evento/picanhadechernobill

Instagram:
https://www.instagram.com/picanhadechernobilloficial/
https://www.instagram.com/iglesia_borratxeria/