The Jinn estreia com o single “Mom’s Anxiety Pills”

The Jinn, uma banda promissora do cenário musical, acaba de lançar seu tão esperado single de estreia, intitulado “Mom’s Anxiety Pills”. Esta canção é apenas a primeira de uma série de três singles que a banda planeja lançar em um futuro próximo.

“Mom’s Anxiety Pills” pretende despertar a sensibilidade do ouvinte ao abordar os problemas enfrentados pelos filhos dentro de casa, seja com os pais ou com qualquer pessoa, levando-os a preferirem passar seu tempo longe do ambiente familiar.

A gravação desse single ocorreu nos renomados estúdios da Conspiração Records, localizados em Osasco. Segundo Júlio, guitarrista e compositor da banda, a música retrata a forma como alguns pais lidam com os pensamentos de ansiedade, depressão e sexualidade dos filhos.

Ele ressalta a frequência com que relatos e notícias mostram mães expulsando seus filhos após assumirem sua orientação sexual, seja ela gay, lésbica, entre outras. Além disso, Júlio destaca a dificuldade dos pais em compreender e lidar com a ansiedade e as pressões do mundo, muitas vezes intensificando o problema ao invés de oferecer um apoio amoroso e empático.

A capa do single, foi cuidadosamente desenvolvida por Annder (@lost_qwei) e será lançada pelo selo SE Records.

Ouça agora Mom’s Anxiety Pills: