The Jinn estreia com o single “Mom’s Anxiety Pills”

The Jinn, uma banda promissora do cenário musical, acaba de lançar seu tão esperado single de estreia, intitulado “Mom’s Anxiety Pills”. Esta canção é apenas a primeira de uma série de três singles que a banda planeja lançar em um futuro próximo.

“Mom’s Anxiety Pills” pretende despertar a sensibilidade do ouvinte ao abordar os problemas enfrentados pelos filhos dentro de casa, seja com os pais ou com qualquer pessoa, levando-os a preferirem passar seu tempo longe do ambiente familiar.

A gravação desse single ocorreu nos renomados estúdios da Conspiração Records, localizados em Osasco. Segundo Júlio, guitarrista e compositor da banda, a música retrata a forma como alguns pais lidam com os pensamentos de ansiedade, depressão e sexualidade dos filhos.

Ele ressalta a frequência com que relatos e notícias mostram mães expulsando seus filhos após assumirem sua orientação sexual, seja ela gay, lésbica, entre outras. Além disso, Júlio destaca a dificuldade dos pais em compreender e lidar com a ansiedade e as pressões do mundo, muitas vezes intensificando o problema ao invés de oferecer um apoio amoroso e empático.

A capa do single, foi cuidadosamente desenvolvida por Annder (@lost_qwei) e será lançada pelo selo SE Records.

Ouça agora Mom’s Anxiety Pills:

Gostou dessa publicação?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta publicação.





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/nxt6
“Reckoning”: Exkil lança videoclipe sombrio e intenso Ammit lança novo clipe e anuncia EP “The Master Key” para agosto Vazio lança clipe para “Ritual de Destruição” Autoramas estreia no universo infantil com “Autoraminhas” Feira [SUB] abre inscrições para sua 7ª edição em Campinas Tempusvernum celebra fase nova com “Primavera” e show no Johnny’s Com “Entropia”, NADA reforça sua voz contra a opressão Rottenblot toca em dois shows em Volta Redonda com som pesado e crítico Rock autoral com acidez: Júlio Vieira e seu “Complexo de Vira-Lata” 43duo mergulha no psicodelismo poético com o novo single “Sal e Sina” aBAND’onados lança álbum de estreia “Baixar os Braços (Não)”