A norueguesa Promise Me Downfall lança terceiro single “Leaves”

Promise Me Downfall é a mais nova promessa da cena metalcore, surgindo diretamente de Bergen, Noruega. Profundamente influenciada pelos invernos rigorosos e pelo metalcore moderno, a banda acaba de lançar seu terceiro single, “Leaves”.

A música foi escrita pelo vocalista Marius Johansen e sua equipe de músicos fantasmas. Com mixagem e masterização a cargo do gigante local do metal, Tom Bruun-Olsen, “Leaves” traz um som avassalador ao metalcore moderno.

A canção explora a internalização de aceitar como o caminho holístico que resume um indivíduo pode evocar arrependimento. Através dessa faixa, a banda captura a complexidade de confrontar as escolhas feitas e as consequências que se desdobram.

Para os amantes de metalcore que buscam uma experiência sonora intensa e envolvente, “Leaves” promete ser uma jornada emocional através das camadas profundas do arrependimento e aceitação.






Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.