Inner Caligula confirma participação no festival Gárgula Open Air em Santa Maria

Trabalhando firme na finalização de seu debut e seguindo na divulgação do single The Emperor”, também lançado em formato de lyric vídeo, o quinteto porto-alegrense INNER CALIGULA confirma sua participação no festival Gárgula Open Air, que será realizado na cidade de Santa Maria/RS em 18 de novembro, no Espaço Roda D’água, localizado na Avenida Aristides Ziegler, 6467 – Zona Rural.

O festival celebrará os cinco anos de atividades do Gárgula Bar, que reúne algumas das principais paixões dos headbangers do centro do Rio Grande do Sul: Trago, Heavy Metal, filmes trash e videogame. Nesta meia década de existência, o já tradicional bar de Santa Maria tem recebido shows de diversas bandas do Estado e de fora dela, além de festas variadas e demais atividades ligadas ao undeground. Além do INNER CALIGULA, o festival confirmou a presença de nomes como Burn the Mankind, Lugh, Below the Nothingness, Malditos Jovens do Reggae, Electric Funeral e Inseto Social. Para acompanhar novidades sobre o festival, acesse: https://www.instagram.com/gargulabar.

Esta será a primeira apresentação do INNER CALIGULA fora da Grande Porto Alegre, e segundo comunicado da banda, há uma boa dose de empolgação e entusiasmo:

“Estamos bem empolgados para tocar em Santa Maria, um lugar que tem sido tão importante para o Metal gaúcho nos últimos anos. É uma grande oportunidade de tocar num lugar legal, com ótima estrutura, ao lado de grandes bandas. Queremos tocar ao vivo o máximo possível, para que os fãs de Metal já possam ir se familiarizando com o material que estará no disco de estreia. Espero que todo mundo curta o setlist que estamos preparando!”. Dentre as músicas que a banda irá tocar está “The Emperor”, cuja letra fala sobre um tema muito comum, “a ascensão e dominação implacável de um líder poderoso, retratado como um imperador que construiu seu reinado sobre a morte, traição e terror”. 




Tanto para a produção de The Emperor” quanto do álbum em si, que ainda não teve seu título divulgado, o INNER CALIGULA cercou-se de profissionais gabaritados para a confecção do material. Na produção está Renato Osorio (ex-Hibria/Scelerata, Atomic Elephant), e na mixagem Benhur Lima (ex-Hibria, Atomic Elephant), enquanto a capa é mais um belíssimo trabalho de Günther Natusch (www.deviantart.com/grafgunther). Vinicius Colombo (vocal), Daniel Cardoso e Andy Furtado (guitarras), Igor Natusch (baixo) e Filipe Telles (bateria) seguem na busca por shows, sendo possível contactar a banda pelo e-mail innercaligula@gmail.com ou pelos canais da banda e da Wargods Press.

Assista ao lyric vídeo de “The Emperor”:

Ouça “The Emperor” no Spotify:

Créditos da foto: Laura Barros

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/innercaligula
Instagram: www.innercaligulaofficial
Twitter: www.twitter.com/innercaligula
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.