Mafra lança a emocionante D(e)ad sobre pais que abandonam as famílias

Mafra, uma das principais jovens promessas do Rock Nacional, lançou seu segundo single autoral, “D(e)ad”, sucessor de “Sinceridade”, agora cantando em inglês e apontando para uma sonoridade completamente nova, mantendo sua identidade, mas atestando sua versatilidade e criatividade artística. A música tem participação de Nikki Vittorato e da pianista Virgínia Villanova.

Mafra comentou o lançamento:

“D(e)ad fala sobre aceitar a realidade como é, “matar” da dor de um abandono paterno, se resolvendo com seu eu do passado e seu eu de agora. Meu eu pequena (interpretada pela querida Nick Vittorato) representa a pureza e inocência da criança que não compreende sua condição, enquanto eu mais velha representa o sentimento de raiva e indignação, por já compreender. Quis que o clipe fosse leve para focar no fato de elas estarem em harmonia apesar de partilharem da mesma dor. A borboleta com a asa machucada no clipe simboliza que não podemos permitir que nossas cicatrizes nos impeçam de voar. Sei que infelizmente muitos como eu, sabem o mal que essa ausência nos faz na vida e as sequelas que nos deixa… Mas o sofrimento ainda é opcional. Às vezes o final feliz não é se resolver com o pai ausente, e sim se resolver consigo mesmo”.

“D(e)ad” é uma composição de Ana Clara Mafra, com voz de Mafra e participação de Nikki Vittorato. Os pianos e arranjos são de Virginia Villanova, com mixagem e masterização pela Sound Up Studio. A capa do single, bem como as imagens do Lyric Video e a edição das imagens é de Simone Mafra.




Mafra é o nome artístico de Ana Clara Mafra, cantora e compositora, natural de Porto Seguro-BA e residente em São Paulo desde os 6 anos. Mafra não esconde o orgulho de ser Nordestina e de suas raízes cuja família é de uma descendência peculiar, diversificada por bisavós e avós de origem e sangue Indígena, Português, Afrodescendentes e Ciganos.

Assista o Lyric Video para “D(e)ad” abaixo:

Hoje aos 17 anos é fundadora da Banda que leva o seu sobrenome e é também a única responsável por todas as composições autorais (melodias e letras), feitas originalmente em Português, Inglês e Japonês. Mafra já tocou e gravou com grandes nomes da, MPB, do Rock e do Heavy Metal nacional, entre eles Sandra de Sá, Rafael Bittencourt (Angra), Luis Mariutti (Sinistra, ex-Shaman, Angra), a banda mineira de Power Metal Medjay e a banda Animamea, que já alcançou a marca de 35 milhões de streamings em suas músicas. Mafra ficou em 1º lugar na categoria Girl Power, da Revista Mariutti Team Zine, do renomado baixista Luis Mariutti, eleita com 34% dos votos também por votação popular orgânica através do site oficial da Revista.

Saiba mais sobre a Mafra e acompanhe sua carreira e lançamentos através do Instagram @mafra.official ou pelo site www.mafrarockmetal.com.br





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/i91p