Nattiva lança novo videoclipe: assista “Todo Lugar”

Após um acidente de carro fatal, que vitimou o tecladista Pietro Dessotti, a banda gaúcha Nattiva decidiu lançar a última faixa gravada pelo músico. “Todo Lugar”, vem acompanhada de um videoclipe produzido pela LG MÚSICA e roteirizado pelo vocalista Gui Bertollo.

“O clipe é dedicado aos nossos amigos Pietro, seu irmão Lorenzo e namorada Daniele, que também partiram e faziam parte do vínculo da banda desde o início.

É uma homenagem feita com muito amor e com a participação de seus amigos e familiares. Tem o objetivo de exaltar a vida e as boas recordações que tivemos com eles, e celebrar os momentos de muita alegria que vivemos juntos nessa passagem”, explica o vocalista.

“Todo Lugar” traz referências musicais que se tornaram os pilares da banda, como a fusão do rock com brasilidades, inspirada tanto nos clássicos Novos Baianos, Os Mutantes e Chico Science, quanto em artistas atuais como o BRAZA, Baiana System e The Baggios. “É essa alma ‘tropical brasilis’, de diversidade e miscigenação cultural, que une várias vertentes, do rock, samba, mpb, reggae, rap, em uma coisa só”, conta Bertollo.




Produzida por Lelê Griebler, a faixa foi uma das primeiras compostas pela banda, ainda em 2018, num período de embrião do projeto. De acordo com o vocalista, numa época em que os amigos apenas se “juntavam e faziam um som”. “Essa música veio com muita espontaneidade, sentimento e verdade. Ela fala sobre a busca pela felicidade e a ‘luz’ num sentido existencial e contemplativo da vida. É sobre aquela força interior que nos faz ter a sagacidade de viver, de correr atrás dos sonhos, de se aventurar em busca de mais, mas com gratidão e amor pelo que já foi e o que é”. Uma versão acústica, com violão e percussão, foi laçada em 2020 e “Todo Lugar” se tornou conhecida pelo público da Nattiva. Agora a canção ganha uma gravação oficial, um videoclipe cheio de significados e se torna um marcador do que promete ser um recomeço para a Nattiva.

Ouça “Todo Lugar” no seu tocador favorito:

 https://music-stream.lnk.to/TodoLugar