Tico Pereira lança novo álbum “Funk U!” após superar depressão

O multi-instrumentista TICO PEREIRA lançou o novo álbum “Funk U!” para celebrar a superação de uma difícil fase pessoal ao enfrentar a Covid-19 e depressão. Criado, produzido e mixado pelo próprio. O músico fez um breve comentário sobre o novo trabalho:

“Tive por sete meses depressão severa.
Sim, eu pensei em desistir da vida…

Como sempre, a música me salvou. Ela é o anjo que me estende a mão quando desabo. A música nunca desdenha das minhas dores, não me olha com reprovação pelas minhas ‘anormais’ atitudes e jamais me dá conselhos morais. Ela me acolhe e me explica pacientemente o sentido da vida.




Nesses meses difíceis, convivi com viciados, borderlines e bipolares. Muitos deles tiveram tratamento de choque, foram presos ou se cortaram para esquecerem suas dores psíquicas. Seres humanos especiais sim, no sentido de solidariedade, compaixão e acolhimento. Nesse mundo onde cada vez mais você é um número de cliques, onde ter é melhor do que ser, não é de se espantar o quão fácil é enlouquecer.

Esse álbum usei toda a minha ‘loucura’ pra te dizer: você não está só, acredito em você e não estou aqui pra te julgar.

Funk U significa isso mesmo que você entendeu. Uma mensagem para todos os ‘normais’ do mundo.

Álbum dedicado à Luiza Signori, Renata Giosa, Eduardo Melo, Rodrigo Chiroki e Aglaé Souza”.

O álbum está disponível para audição e download no Deezer, iTunes, Amazon Music, YouTube Music, Tidal e outros. Confira abaixo no Spotify!

Link relacionado:
www.instagram.com/ticopereiramusic

Fonte: ISLAND Press