Krakkenspit apresenta lyric video ‘”ava Pit”

Faixa que integra o EP “Krakkenspit I” fala de superação | Foto: Ivana Micheli

A banda goiana Krakkenspit, que conta com Márcio Cruvinel (vocal), Aldo Guilherme (guitarra), Julian Stella (baixo) e Bruno Dias (bateria), apresenta o lyric video de “Lava Pit”, faixa de abertura do EP “Krakkenspit I”. “A música ‘Lava Pit’, que abre o EP, trata da angústia vivida por alguém que perdeu tudo na vida e, a partir de migalhas e sucatas, se pôs de pé novamente.

O tema é o eterno drama humano da queda em desgraça, a história de alguém que foi do topo ao chão, seguida das dores e sofrimentos do reerguimento”, comentou Cruvinel.

Produzido pela própria banda e tendo Geovani Maia como engenheiro de som e responsável pela mixagem, com masterização a cargo de Francisco Arnozam, o EP “Krakkenspit I” foi gravado no estúdio Fantom Studio, em Goiânia (GO), e teve arte de capa de Sandro Cruvinel (Numen Design).




“Musicalmente, a essência da banda tem raízes no peso de clássicos com Black Sabbath, Queensrÿche e Faith No More, associada ao estilo moderno e à sonoridade de bandas como Alter Bridge e Slipknot”, revelou o vocalista.

Confira o lyric video criado por Gabby Vessoni:

Bio
Em 1985, surgiu em Goiânia o Terminator, que posteriormente levou à formação do Krakkenspit. Em 2016, o baterista Márcio Cruvinel assumiu o papel de vocalista ao lado do guitarrista Aldo Guilherme. A formação foi completada por Julian Stella no baixo e Ítalo Brunno na bateria, resultando no lançamento da Demo “Fear My Name” em 2017. Posteriormente, Bruno Dias assumiu as baquetas e já figurou no tributo “Go No Faith” (2020), homenageando o Faith No More com uma versão intensa de “From Out Of Nowhere”, do clássico “The Real Thing” (1989). Na sequência, em março de 2023, veio o EP “Krakkenspit I”, com as faixas “Lava Pit”, “Fear My Name” e “Charon’s Obol”.

“Além de lançar novos vídeos, estamos trabalhando no primeiro álbum full, que terá 10 faixas e está em adiantado processo de pré-produção. Ao mesmo tempo, seguimos realizando shows e teremos duas apresentações em Anápolis/GO: dia 2 de dezembro no Black Sabbar, e dia 9 de dezembro, no 4º Marcelo Tattoo Party”, concluiu Cruvinel.

Contato:

Site: https://www.krakkenspit.com/
Facebook: https://www.facebook.com/krakkenspit/
Instagram: https://www.instagram.com/krakkenspit/

E-mail: krakkenspit@gmail.com

Ouça no Spotify em https://open.spotify.com/intl-pt/artist/2qVfTRDrhUFwMhMOaPhTax