Gueppardo apresenta clipe de “In the Shadows Of The Night”

Faixa intergra o álbum “Power Lines”, disponível nas plataformas de streaming e em versão física lançada pela Classic Metal Records | Foto: Marcelo Costa

Thiago Gutierres (vocal, baixo e teclado), Perÿ Rodriguez (guitarra e teclado) e Diego Pereira (bateria) focam as composições do novo álbum do Gueppardo no heavy metal tradicional, mas flertando com o hard rock em alguns momentos. Trazendo uma temática voltada para temas sociais, guerras, realidade atual, futura e distópica, a banda gaúcha apresenta o videoclipe para a quarta faixa do repertório, “In the Shadows of the Night“.Filmado em lugares decadentes no coração de Porto Alegre (RS), com direção de Júlio Sasquatt, o vídeo retrata bem o tema urbano, a sujeira e os perigos da noite. “É um clipe diferente, não apenas a banda tocando. Tem cara de filme anos 80 com um toque do clássico Warriors – Os Selvagens da Noite (1979), mostrando a banda sempre em movimento como se estivesse indo a um encontro, nas sombras da noite. A letra fala exatamente disso, um rebuliço, carros queimando e descontrole nas ruas. O Gueppardo é uma banda das ruas, da cidade e das esquinas fétidas da Porto Alegre que tanto ama”, detalha Perÿ Rodriguez.

Confira o clipe de “In the Shadows of the Night” em https://youtu.be/I4MliiduXds




Com capa a cargo do renomado artista paranaense Jean Michel (Metal Church, Queensrÿche, Lynch Mob, Vixen), o material foi gravado no estúdio Hurricane, tendo produção de Sebastian Carsin e Perÿ Rodriguez. “Com influências de Dio, Rata Blanca, Yngwie Malmsteen e Michael Schenker, ‘Power Lines’ é a nova cara do Gueppardo, que vem mais rápido e denso, mas mantendo a sonoridade oitentista”, descreve o guitarrista e tecladista.

“Power Lines” – Repertório:
1. Dare To Live
2. Power Lines
3. Sands of Destiny
4. In the Shadows of the Night
5. Interlude
6. Farewell
7. Blind Faith
8. Invisible Chains
9. Another Rebel Down
10. Under the Curtain

Ouça nas plataformas de streaming em https://tratore.ffm.to/powerlines

Spotify: https://tinyurl.com/ya54pvv7

Discografia:
Instinto Animal (EP, 2009)
Fronteira Final (2015)
Execução Sumária (2019)
I Am The Law (2021)
Power Lines (2023)

Contatos:
Instagram: @gueppardoofficial
Facebook: https://www.facebook.com/Gueppardo

E-mail: gueppardoofficial@gmail.com