Machine Gunner: conheça a nova faixa da banda, “Runaway”

Unindo elementos da New Wave of Traditional Heavy Metal (NWOTHM), Hard Rock e A.O.R (Adult Oriented Rock), o Machine Gunner aposta em uma sonoridade conhecida e bastante celebrada por muitos Headbangers pelo mundo afora.

Formada em 2023, a banda tem em seu guitarrista (que também é integrante do Blazing Fire) Arthur Barghini e em seu baixista e vocalista Kevin Tricanico (com respectivas sedes em Roma e Dublin) sua base fundamental para o som único que resgata a essência famosa dos anos 80.

“Runaway” celebra a junção dos elementos citados acima, soando como uma grande homenagem aos anos dourados do Heavy Metal, cativante e enérgica, e claro, transmitindo uma mensagem atemporal de inspiração e determinação.

A letra escrita por Arthur Barghini, guitarrista da banda, onde desenvolveu melodia e letra, produção feita por Arthur Barghini e Kevin Tricanico, mixagem e masterização por Kevin Tricanico é um chamado para lutar pelos sonhos e objetivos, ressoando com a ideia de perseverança em face dos desafios.

Machine Gunner nas redes:
YouTube: https://www.youtube.com/@MachineGunnerofficial
Instagram: https://www.instagram.com/machinegunnerofficial

Links dos membros da banda
@arthur.barghini – Guitarra
@_jb_guitar – guitarra
@kevintricanico – vocal/ baixo
@x_metalheaven_x – bateria

Crédito das fotos – Raphael Mastandréa – @rapha.mast / @mastandrea.bands



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.