Trio alternativo In The Rosemary Dreams lança novo álbum “Day After Night Before”

Em seu novo álbum “Day After Night Before”, o trio curitibano In The Rosemary Dreams, mergulha de cabeça em sua proposta. Fundir o Stoner-rock com o Post-punk. Um clima soturno perdura em todo o disco, talvez pela voz grave alá Mark Lanegan ou Peter Murphy do vocalista Anderson Lima ou pela temática existencialista das letras.

Mas os grooves dançantes entre bateria e baixo, somados aos riffs poderosos de guitarra, trazem um contraste único ao trio.

“Hate the Hit” abre o álbum com um sentimento de urgência. All These Thorns (o primeiro single apresentado) despeja toneladas de peso mas que não soam previsíveis ou exageradas assim como “The Myth of The Innocence”. “Digital Jesus”, “The Wave” e “Waste” tem um balanço maduro e cativante. “Why do you feel so tired?” tem um andamento mais cadenciado mas sem parecer piegas ou deslocado do contexto do disco. Já em “Secrets upside down” parece misturar todas as influências e inspirações da banda em uma única canção.

Uma obra para ouvidos atentos e mentes abertas, mas também para quem só quer ouvir e dançar um rock ‘n’ roll diferente. Para quem gosta de Queens of the Stone Age, Bauhaus, Joy Division e Royal Blood.




“Day After Night Before”:

In The Rosemary Dreams

In The Rosemary Dreams é um trio de rock alternativo que propõe fundir o stoner rock com o pós-punk. Texturas densas, letras existenciais e grooves dançantes são a marca registrada da banda. Que despeja riffs robóticos em estruturas imprevisíveis. Trazendo em seu currículo, um EP, quatro singles, três vídeo clipes e um ábum. “Rosemary” como é conhecido na cena independente, apresenta shows viscerais que garantem uma coisa: Você não ficará indiferente!