Allen Key é confirmada como banda de abertura do Apocalyptica em São Paulo

A banda paulistana de Hard ‘n’ Heavy, Allen Key, foi confirmada como banda de abertura para o show que os finlandeses do Apocalyptica farão em São Paulo-SP, no Carioca Club, na próxima sexta-feira, 19 de janeiro.

A Allen Key é um dos grandes destaques da nova geração de bandas do Metal Nacional, já tendo se apresentando ao lado de outros grandes nomes do cenário nacional e internacional como Tarja, Primal Fear, Angra, Edu Falaschi e Shaman. A banda conta em sua atual formação com Karina Menascé nos vocais, violão e teclados, Pedro Fornari e Victor Anselmo nas guitarras, William Moura no baixo e Felipe Bonomo na bateria.

Assista abaixo ao lançamento mais recente da banda:




O Apocalyptica, que se apresentou no Brasil em 2023 na primeira edição do Summer Breeze Festival, retorna ao país com a turnê de seu álbum mais recente, “Cell-0”, lançado em 2020, além de executar clássicos de toda sua carreira que conta com nove álbuns de estúdio e também suas já conhecidas versões sinfônicas para clássicos do Heavy Metal mundial.

A banda conta em sua atual formação com o vocalista Franky Perez, o baterista Mikko Sirén e os cellos de Eicca Toppinen, Paavo Lötjönen e Perttu Kivilaakso.

Assista abaixo o lançamento mais recente da banda, o videoclipe de “What We’re Up Against” com participação da vocalista Elize Ryd do Amaranthe:

Confira abaixo o serviço completo:

Data: 19 de Janeiro de 2024, sexta-feira, a partir das 19h30
Local: Carioca Club – Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros, São Paulo-SP
Realização: Free Pass, CKC Concerts
Media Partner: Roadie Crew
Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/apocalyptica-sp