“Deviant”: A rebelião sonora de Omega Diatribe na excelência do extreme groove metal

Em uma busca incessante pela excelência sonora, Omega Diatribe , a multipremiada potência húngara do Extreme Groove Metal, apresenta orgulhosamente seu 5º álbum de estúdio aclamado pela crítica, “Deviant”. Com uma jornada musical que começou em 2013, Omega Diatribe ultrapassou consistentemente os limites do gênero, conquistando uma base de fãs devotados em todo o mundo.

Uma década de caos sônico

Desde sua estreia explosiva em 2013 com ‘Iapetus’, Omega Diatribe tem sido uma força implacável na cena metal. Os álbuns subsequentes ‘Abstract Ritual’ e ‘Trinity’ solidificaram sua posição, mostrando a evolução da banda.

Colaborações notáveis ​​com Kevin Talley e o produtor Tue Madsen (Meshuggah, Suicide Silence, The Haunted, etc.) impulsionaram ainda mais Omega Diatribe para os holofotes internacionais.




Metanoia – um ponto de viragem

O quarto álbum da banda, ‘Metanoia’, lançado em 2020 pelas mãos experientes do produtor Jens Bogren, marcou uma virada. O toque deste maestro sueco trouxe o material mais forte do Omega Diatribe até o momento, preparando o terreno para o lançamento iminente de “Deviant”.

Sobre “Desviant”

“Deviant”, o quinto capítulo da saga Omega Diatribe, já foi lançado sob a bandeira do selo húngaro Metal.hu Records. Co-produzido e mixado/masterizado por Tue Madsen no Antfarm Studios, Dinamarca, este álbum é um CD DIGIPAK de 8 painéis e duas edições em vinil de pura rebelião sonora. As faixas incluem clássicos renovados como “Molecular Torsion” e novos sucessos como “My Sphere”, “Mindreader” e “Stench Of Demise”.



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.