Adri lança a pesadíssima, experimental e diversificada, “Realm of Shaitan”

Dando sequência na sua prolífica carreira solo, o músico e compositor campineiro, Adri, lançou seu 8º single em carreira solo, mais uma vez expandindo seus horizontes musicais e experimentando sem se prender a rótulos que limitem sua pluralidade artística. Em seu novo single, “Realm of Shaitan”, quase totalmente escrito e produzido pelo próprio Adri, o músico acrescenta elementos em sua composição que passam pelo Stoner Rock e o Doom Metal, chegando até mesmo no Grunge e no Shoegaze.

“É uma mistura de heavy metal com valsa, com uma vibe oriental e pitadas de música eletrônica”, destaca Adri.

“Realm of Shaitan” é um composição gravada por Adri em 2016 que teve a voz e a remixagem refeita em 2024. A música fala sobre fanatismo religioso e o quanto esse fanatismo leva as pessoas a se comportarem de maneira contrária à essência do que pregam em teoria. A canção tem participação do músico Marco Antônio no primeiro solo e nos dedilhados iniciais da música. Os créditos das fotografias promocionais são de Tatiana Ribeiro.

Desde o final de 2022, quando lançou seu primeiro single “Eu Que Lute”, Adri vem batalhando por sua carreira solo, após ter sido vocalista e baixista da banda Bayhall. Adri mostra um comprometimento incansável na apresentação de conteúdos inéditos, sempre repletos de versatilidade e criatividade, explorando diversas vertentes da música, mesmo mantendo o Rock como a base de sua jornada.




Ouça a faixa abaixo:

Do single “Eu Que Lute”, passando por “Templo do Sol”, “Não Vou Parar” e “A Caverna”, indo ao EP “The Monster Inside Me”, todo cantado em inglês, chegando aos singles “Pierre”, “Lobos” e “Castelos no Mangue”, Adri passou pelo Pop Rock, pelo Rock Progressivo, pelo Pós-Punk, a música Pop e até mesmo o Heavy Metal, visitando todos esses gêneros sem perder sua identidade artística.

Saiba mais sobre o trabalho de Adri e acompanhe todos os seus lançamentos pelo @adri_esteves_ no Instagram. Ouça seus lançamentos anteriores através do Spotify: