Itacoruboys lança videoclipe impactante sobre relacionamentos tóxicos e fim de ciclos viciosos para “Invasor”

A Itacoruboys estreou em 2023 em estúdio com seu álbum auto-intitulado, que rendeu excelentes críticas para a banda e que vem, ainda em 2024, gerando ótimos frutos para sua música. “Invasor” é novo videoclipe da banda catarinense de Rock, Itacoruboys, faixa do álbum de estreia da banda que carrega vários dos elementos que definem a identidade do grupo.

“Invasor” aborda o encerramento de ciclos tóxicos e viciosos que não cabem mais em nossas vidas, aqui representados pelo término de um relacionamento amoroso, encontrando fácil conexão com os sentimentos e experiências dos ouvintes, tornando-a uma das faixas mais populares da banda nas rádios e shows.

“Invasor foi uma música que nasceu no meu quarto, quando a banda estava reunida para fazer novas composições, hoje poder estar assinando o roteiro do clipe da mesma e ver todas essas ideias se materializando é extremamente gratificante”, destacou o guitarrista Enzo Didomenico sobre o lançamento.

“Invasor foi uma das primeiras músicas onde a banda experimentou bastante o arranjo. Geralmente alguém chegava com a letra e os acordes, e o som já estava quase pronto. Em “Invasor” a gente testou muita harmonia vocal, depois vieram os efeitos nas guitarras, e muitos detalhes na produção. Todos os integrantes têm a sua dose de holofotes. Ela representa o marco onde a banda encontrou sua forma de trabalhar arranjos”, complementou o baterista Massimo Rosner.




“Invasor” é uma composição de Enzo Didomenico, Lucas Basso e Massimo Coppola Rosner. O videoclipe tem direção de Marina Meireles, com roteiro de Enzo Didomenico, captação por Kura Films, edição de Daniel Oliveira e direção de arte por Ana Lewis. O elenco do videoclipe é composto por Guilherme Eyng, Felipe Capistrano, Enzo Didomenico, Lucas Basso, Daniel Oliveira, Leo Oliveira, Massimo Rosner.

Assista o videoclipe de “Invasor” a seguir:

“A melhor parte da produção pra mim foi trabalhar com amigos, deixou todo o processo muito mais pessoal e ajudou muito na hora de lidar com os desafios que apareceram. Foi uma honra trabalhar com uma equipe tão incrível e talentosa, e toda a experiência de gravar na minha casa e morar com um dos atores foi bem divertida. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de editar e juntar todas as peças que dão vida a esse clipe que temos tanto orgulho”, comentou o guitarrista Daniel Oliveira.

Fundada em Florianópolis-SC em 2020, a formação da Itacoruboys para o videoclipe de “Invasor” é composta por Lucas Basso nos vocais, Enzo Didomenico na guitarra solo, Daniel Oliveira na guitarra base, Leo Oliveira no contrabaixo e Massimo Rosner na bateria. A banda apresenta uma sonoridade que vai do Indie ao Jazz, do Metal ao Blues, buscando referências até mesmo no Funk Carioca e no Classic Rock.

Ouça abaixo o álbum de estreia da banda:

Saiba mais sobre a Itacoruboys, sua agenda de shows e lançamentos através do @itacoruboys no Instagram.