Vazio confirma show no SESC Belenzinho e lança clipe ‘Escuridão Seja Minha Guia’

Primeiro clipe extraído do novo álbum, “Necrocosmos”, foi disponibilizado no canal Scena | Foto: Dani Moreira

A banda paulistana de black metal Vazio lançou no Canal Scena o vídeo de “Escuridão Seja Minha Guia”, single que fará parte do esperado álbum “Necrocosmos”, que tem lançamento previsto para março. O vídeo contou com produção de Dani Montero (Harta Produciones), que editou trechos de apresentações do Vazio, trazendo a energia e envolvimento que os shows da banda possuem, mas com um olhar poético. “A música é um pedido para que a Escuridão acompanhe nosso caminho. No refrão ‘Óh Chama Negra, queime em nós’, existe uma espécie de prece ao próprio fogo do inferno, da sua sabedoria que alimente a rebelião em nossos corações”, comenta o vocalista e guitarrista Renato Gimenez.

Assista “Escuridão Seja Minha Guia”, dirigido por Dani Montero (Harta Underground)




“Necrocosmos”, que estará disponível em CD através de Xaninho Discos, Black Hole Productions, Misanthropic Records, Excarnation Records e Sinfonia de Cães, foi gravado e produzido pela própria banda no estúdio Sinfonia de Cães. O trabalho mergulha nas profundezas dos reinos dos mortos e seus mistérios, explorando influências da quimbanda, da necromancia brasileira e da filosofia.

Renato Gimenez (vocal e guitarra), Eric Cavalcante (guitarra), Nilson Slaughter (baixo) e Daniel Vecchi (bateria) confirmaram o show de lançamento de “Necrocosmos” para o dia 15 de março (sexta-feira) no SESC Belenzinho.

Serviço – Show de lançamento de “Necrocosmos”:
Data: 15 de março (sexta-feira)
Horário: 20h30
Local: Comedoria do SESC Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000 – Belenzinho (SP/SP)
Ingressos à venda a partir
Venda presencial a partir do dia 6 de março (Limite de 2 ingressos por pessoa)
Disponível para compra online a partir de 5 de março às 17h em https://www.sescsp.org.br/programacao/vazio-necrocosmos

Mídias sociais:
https://www.instagram.com/vazio_blackmetal
https://www.facebook.com/vazioblackmetal
 
E-mail: vazio.blackmetal@gmail.com