David Sue lança o country rock melancólico de “Dreamer” e reflete sobre o sonho de ser músico

O músico e compositor David Sue não cansa de surpreender com sua pluralidade artística, e em seu novo single e videoclipe para a faixa “Dreamer”, o artista promove uma incursão pelo Country Rock, enriquecida por elementos de Blues e Folk Rock, com direito a banjo e sanfona, em uma composição encantadora que reflete sobre as dificuldades em viver da música.

A profundidade da temática aliada à sensibilidade da composição acrescentam uma camada extra de autenticidade à música e a trajetória de David Sue, marcada por desafios e superações. Além de precisar lidar com as dificuldades já conhecidas em ser músico, David encontra na arte um refúgio e uma maneira de compartilhar com o mundo a sua experiência de vida com seu diagnóstico do espectro autista, a depressão e a bipolaridade, tornando a experiência de ouvir suas canções ainda mais intensa.

Assista o videoclipe de “Dreamer” a seguir:




Ouça também o single:

David Sue explica o conceito de sua nova composição:

“Dreamer conta a história de Jim, um menino do campo que sonhava em mudar o mundo com sua música. Certa noite ele resolve botar algumas moedas no bolso e subir num vagão de trem de forma clandestina, já que as moedas não eram suficientes para as passagens. Jim passou dois dias com fome e tocando blues, porém, nunca deixou de ter esperança. Quando chegou à cidade, teve um choque de realidade, ninguém parava para escutar suas músicas, ninguém se importava com sua existência, mas mesmo assim ele sabia que deveria continuar tentando, já que viver de música não era uma opção, era seu único caminho. Toda essa história simboliza a dificuldade de viver da música e a forma como as pessoas desprezam os músicos, como se não fosse uma profissão digna”.

“Dreamer” é uma composição de David Sue, também responsável pelas suas vozes e produção do videoclipe. A produção musical é de Fabiano Negri, que também executou a parte instrumental da música, exceto a sanfona e o banjo, gravados por Ian Absurd.

David Sue começou muito cedo na música, com apenas 7 anos de idade, e desde então toda sua trajetória de altos e baixos, dramas e dores, tornaram-se canções, indo desde versões para clássicos do Rock que alcançaram milhares de pessoas com vídeos publicados em suas redes sociais, até composições autorais presentes em seus singles e em seu álbum de estreia de 2022, “Goodbye to Pariah”.

No dia 02 de Abril, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, David Sue também teve a oportunidade de falar sobre sua trajetória e carreira no Caldeirão com Mion, programa do renomado apresentador, Marcos Mion, na Rede Globo de Televisão. A data que o programa vai ao ar deve ser anunciada em breve.

Conheça mais sobre o artista e acompanhe todos os seus lançamentos e novidades através do @mr.davidsue no Instagram.