Limbo7 promove segunda edição do Pernalonga Fest #2 com seis bandas e DJ, dia 04.05 em Vila Velha-ES

No próximo dia 04 de Maio, a banda capixaba Limbo7, promove a segunda edição de seu próprio festival, em Vila Velha, Espírito Santo. O Pernalonga Fest #2 acontece no Correria Music Bar e conta em seu lineup com as bandas e artistas Limbo7, Perfura Timpanos, QuartoD, Busco Esposa, Out of Tone, No Cover e DJ Leow, indo do Punk ao Hardcore, e do Rock ao Metal.

A banda Limbo7, headliner do evento, foi formada em 2020, criando uma considerável base de admiradores do seu trabalho, já tendo se apresentado ao lado de bandas como Black Pantera, Matanza Ritual, Dead Fish, Torture Squad e Sujera, chamando a atenção até mesmo do Sepultura. Com a força do seu nome, a banda vem apoiando diversos movimentos do underground capixaba que visam não somente oportunidades para a própria banda, mas também para outros companheiros de luta na música.




Ingressos antecipados a R$10,00 direto com as bandas. Quem estiver usando a camisa do Pernalonga da Limbo7 entra de graça.

Saiba mais sobre o evento e conheça as bandas através do Instagram: @limbo7official @perfura_timpanos @quartod_oficial @buscoesposabanda @outoftone_band e @nocoverhc

Confira abaixo o serviço completo:
Bandas: Limbo7, Perfura Timpanos, QuartoD, Busco Esposa, Out of Tone, No Cover e DJ Leow
Data: 04 de Maio de 2024, Sábado, a partir das 22 horas
Local: Correria Music Bar – Av. Est. José Júlio de Souza, 740 – Praia de Itaparica, Vila Velha-ES

Gostou dessa publicação?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta publicação.





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/trnb
“Reckoning”: Exkil lança videoclipe sombrio e intenso Ammit lança novo clipe e anuncia EP “The Master Key” para agosto Vazio lança clipe para “Ritual de Destruição” Autoramas estreia no universo infantil com “Autoraminhas” Feira [SUB] abre inscrições para sua 7ª edição em Campinas Tempusvernum celebra fase nova com “Primavera” e show no Johnny’s Com “Entropia”, NADA reforça sua voz contra a opressão Rottenblot toca em dois shows em Volta Redonda com som pesado e crítico Rock autoral com acidez: Júlio Vieira e seu “Complexo de Vira-Lata” 43duo mergulha no psicodelismo poético com o novo single “Sal e Sina” aBAND’onados lança álbum de estreia “Baixar os Braços (Não)”