Nexus Metal Fest com as bandas Perc3ption, Santa Cora e Armiferum, dia 05 de Maio em São Paulo

No próximo dia 05 de Maio, acontece na Jai Club, tradicional casa da capital paulista, a segunda edição do Nexus Metal Fest, promovido pela Nexus Eventos, apresentando em seu lineup as bandas Perc3ption, Santa Cora e Armiferum, celebrando a união do underground nacional através de bandas que vem se destacando no cenário do Heavy Metal brasileiro.

Os ingressos antecipados estão disponíveis em: https://www.hoppin.com.br/nexusmetalfest

Saiba mais sobre o evento e as bandas através do Instagram @nexuseventos1, @perc3ptionband, @santacoraofficial e @armiferumband. O Nexus Metal Fest tem apoio de Madness Music, Hell Yeah Music Company, Jai Club e Show Musik Brazil.




Confira abaixo o serviço completo:
Bandas: Perc3ption, Santa Cora e Armiferum
Data: 05 de Maio de 2024, Domingo, a partir das 16 horas
Local: Jai Club – Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana, São Paulo-SP
Ingressos Antecipados: R$30,00 em www.hoppin.com.br/nexusmetalfest

Conheça o trabalho das bandas:

O Perc3ption é uma das mais tradicionais bandas de Power/Prog Metal nacionais, tendo sido fundada em 2016 e lançado 3 álbuns de estúdio neste período. O mais recente deles, “Art in Extreme Situations” foi aclamado por diversos veículos especializados como um dos melhores lançamentos de Heavy Metal de 2023. A atual formação do Perc3ption conta com Kleber Ramalho nos vocais, Glauco Barros na guitarra, Wellington Consoli no baixo e Alessandro Kelvin na bateria.

Fundada em 2022, a Santa Cora incorpora a experiência e a energia de artistas influenciados pelo Rock Progressivo, Metal Melódico, Ritmos Típicos do Brasil e Música Clássica, culminando em uma sonoridade notavelmente complexa e grandiosa. O alcance e interesse pelo trabalho da banda vieram logo em seguida, quando destacou-se como uma das semifinalistas do concurso para tocar no clássico festival, Rock Fun Fest, além de ser indicada ao concurso de Melhores do Ano do Mariutti Team Zine. A formação atual da banda conta com Carolina Corteze no vocal, João Michelin na guitarra, Desirée Nobrega no baixo e César Bolfarini no teclado.

A Armiferum é uma banda de Prog/Power Metal com elementos de Metal Extremo, apresentando uma sonoridade ao mesmo tempo complexa e encantadora. A diversidade e a qualidade técnica dos músicos traz um ar moderno para sua obra ao combinar 3 gêneros bastante complexos de forma muito natural. Em 2024 a Armiferum promoveu sua primeira turnê internacional, fazendo três apresentações históricas na Argentina. A banda foi formada em 2020 e conta em sua atual formação com Ian Gonçalves nos vocais, Guto Cardozo e Fred Barros nas guitarras, Rafael Bochnia no baixo, Vithor Moraes no teclado e Ivan Macedo na bateria.