SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Formado no ano de 2016, o SÍNDROME K tem se destacado na cena nacional por sua habilidade de fundir o Thrash Metal tradicional com elementos modernos, criando uma sonoridade única e cantado na sua totalidade em português.

Após a boa receptividade de seu álbum de estreia, “Aqui Se Paga”, a banda — formada por Lula Souto (baixo e voz), Márcio Vini (guitarra) e Pedro Hugo (bateria) — está pronta para levar sua música a novos patamares com “Sobreviventes do Mal”.

Este segundo lançamento, foi gravado no renomado Estúdio Preto em Salvador/BA e produzido por Vicente Fonseca em colaboração com a banda e trata-se de uma jornada sonora de 10 faixas que explora temas profundos como a dualidade da existência humana e a luta entre luz e escuridão.




“Sobreviventes do Mal” chegou ao público em novembro de 2023 e não demorou para ganhar de vez a imprensa especializada, recebendo críticas positivas e sendo destacado em diversas listas de melhores lançamentos do ano.

Ouça AGORA “Sobreviventes do Mal” em sua plataforma de streaming e download mais utilizada CLICANDO AQUI.

Em paralelo, o SÍNDROME K foi pego de surpresa recentemente ao receber a notícia de que é a única banda brasileira a figurar na coletânea portuguesa “Planet Underground – Volume V”. O trabalho, organizado pela Underground N’ Proud, conta com 40 bandas de todo o mundo e pode ser baixado GRATUITAMENTE CLICANDO AQUI.

CONTATO PARA SHOWS E TURNÊS:
E-mail: sindromek.metal@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI:

ATENÇÃO IMPRENSA: O press release oficial “Sobreviventes do Mal” já está disponível para todos interessados em ouvir e escrever sua resenha sobre este material. Basta (), solicitar e a Sangue Frio Produções o enviará imediatamente.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.instagram.com/sindrome_k/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100079655431378
https://www.tiktok.com/@sindrome_k
https://li.sten.to/Sindrome_K
Fonte: SFP – Press & PR