Autumn Talks surpreende com “Sinta”, sua primeira música em português

O Autumn Talks, projeto de Folk Rock do músico, compositor e professor de canto, Mario Kohn, – que vem obtendo grande repercussão, especialmente na Europa, tendo canções que ultrapassaram 220 mil reproduções apenas no Spotify – foi na contramão de seus lançamentos anteriores, disponibilizando sua primeira canção cantada em português. “Sinta” é uma balada encantadora, com influências que vão desde Bob Dylan até Roupa Nova, e que nos motiva a aprender a amar nós mesmos antes de procurar oferecer nosso amor ao outro.

Sobre o lançamento de “Sinta”, Mario destacou:

“Estou muito empolgado com essa música, é minha primeira em português. Fiquei com medo por anos de fazer algo na minha própria língua e não ficar bom. Mas gostei do resultado. Essa música vem da minha alma, assim como a Into The Woods. Espero que as pessoas curtam”.

Mario Kohn é um nome bastante conhecido pelos fãs de Heavy Metal, mas que em paralelo a sua carreira na música pesada, decidiu investir seu tempo e criatividade em outras de suas paixões, a música Folk e a música Country. O resultado dessa experiência de Mario é simplesmente admirável, com canções contemplativas e que convidam a um mergulho dentro de si próprio através das reflexões, anseios, e melodias introspectivas criadas pelo músico.




Ouça a belíssima “Sinta” a seguir:

O primeiro lançamento do Autumn Talks aconteceu em outubro de 2019, através da belíssima canção “Bad Things Happen To Good People”, uma composição comovente, com arranjos deslumbrantes de absolutamente profunda em sua simplicidade. Ainda em 2019 ocorreu o lançamento do segundo single do projeto, “A Place To Escape”, uma canção que nos leva a refletir sobre nos desconectarmos um pouco da nossa realidade e buscar um lugar para nos encontrarmos com nós mesmos. Sua composição já apresenta alguns elementos de música country, criando uma ambientação bastante lúdica para a mensagem da canção.

Mario encerrou o ano de 2019 com o belíssimo e emocionante lançamento de uma canção de Natal, “Christmas Time”, que certamente embala e leva às lágrimas os apreciadores de seu projeto ao encerrar de cada ano. Em 2020 o Autumn Talks lançou apenas uma música e nela a Country Music ficou mais evidente do que nunca, tanto no instrumental, quando na excelente interpretação vocal de Mario, com sotaque e textura vocais impagáveis, remetendo e referenciando com louvores a Southern Music americana.

“Into The Woods” veio a seguir, em 2021, tendo recentemente, já em 2023, recebido um belíssimo videoclipe em celebração ao seu alcance e repercussão ao redor do mundo, tendo alcançado mais de 200 mil audições apenas no Spotify, um número muito relevante para um artista independente. “Into The Woods” é provavelmente a música mais emocionante e profunda de Kohn, com arranjos absolutamente tocantes. Confira seu videoclipe abaixo:

Por fim, em dezembro de 2021, o Autumn Talks promoveu o lançamento de “Twilight”, mostrando que mesmo após uma estreia tão impactante quanto “Into The Woods”, o Autumn Talks ainda tem muitas cartas na manga para nos emocionar e encantar.

Recentemente tivemos a excelente notícia através de Mario Kohn de que agora o Autumn Talks também vai ganhar os palcos. Com uma proposta mais intimista, o projeto pode ser contratado por bares e pequenas casas de shows com um repertório de músicas autorais e clássicos do gênero. Saiba mais através do @mario.kohn ou @autumntalksband no Instagram.