Liberte-se dos preconceitos. Inspirações não faltam por aí afora.

Várias bandas e artistas que gostamos usam mascotes, caveiras e máscaras em seus discos. Da mesma forma, no cinema, esta simbologia está muito presente em sagas como Star Wars e X-Men. Os artistas, à sua maneira, nos ajudam a perceber o quanto temos em comum com as pessoas que são diferentes, além de que a sociedade só caminha adiante com a sinergia entre povos e culturas. A história nos mostra isso.

Porém, infelizmente, há pessoas que não querem que o mundo melhore. São os chamados reacionários. A ideia de se prender a um passado que escondia suas vítimas é tão doentia quanto pensar que podemos ser mais felizes ou prósperos ao destruir a dignidade ou os sonhos de pessoas das quais não gostamos.

Preciso deixar clara a minha posição pessoal e também a da @feiradediscoswarlock. Aqui qualquer pessoa é bem-vinda para o diálogo, para parcerias e, claro, para comprar discos.

Cor, origem, sexo, sexualidade, religião, classe social e qualquer outra distinção que possamos imaginar jamais será uma barreira na Warlock. Em nossa loja física e virtual, e também nos eventos que promovemos, nenhuma conduta agressiva verbal ou fisicamente é admitida.




A liberdade de expressão é válida até o ponto em que a opinião se torna violência. Se nós divergimos em pensamentos ou participamos de grupos sociais distintos, vamos falar na música que é nossa afinidade, está bem?

Tenham um ótimo dia, warlockianos!

Conheça: http://www.instagram.com/feiradediscoswarlock
Loja virtual: http://www.warlock.minestore.com.br





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/8l8x
Redação

Redação

Neder de Paula é fundador, CEO do portal e web rádio OverRocks. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.