Fud’s Gang lança single sobre as quedas que a vida nos dá: Ouça “Cair Em Pé”

Que o capital sempre explorou a força de trabalho, não é novidade. É fato! Porém, algo vem agravando essa relação historicamente desequilibrada!

Uma massa de trabalhadores esquecidos, sem oportunidade de se reciclar e se adaptar, vem sendo derrubada pelo avanço tecnológico.

Peças obsoletas na engrenagem capitalista, que na sua lógica nefasta, descarta sem o menor pudor tudo aquilo que não lhe interessa mais!

Em “Cair em Pé”, o compositor Celso Leony tenta fazer uma breve reflexão sobre o tema, mostrando o quanto essa relação de exploração é humilhante para o trabalhador, mas por outro lado o quanto esse mesmo trabalhador é resiliente, e que de certa forma consegue enfrentar a tudo isso com orgulho e altivez!




Gravado no Estúdio Dopller (SP), com produção de Thiago Rafael e Celso Leony, com participação especial de Windi Ribeiro na bateria, “Cair em Pé” é um rock vigoroso, com ares oitentistas. A utilização do Theremin e uma guitarra Giannini ano 67 nas gravações é uma alusão subliminar ao tema da letra! A Fud’s Gang não descarta o que é “velho”! Tudo tem seu valor!!! É o primeiro single da banda pela SE Records.

Ouça “Cair em Pé”: