Sulamericana celebra primeiro disco “Sula” com série de videos ao vivo gravados na Casa-819

No ano de 2023 a Sulamericana vem com muitas novidades. E, para celebrar o primeiro disco “Sula”,a banda cearense decidiu gravá-lo na integra e ao vivo, no ateliê/biblioteca do @andreespinola da “Casa-819”.

Onde, o vocalista Lucas passou sua adolescência lendo e ouvindo as narrativas históricas do seu avô-pesquisador. Além disso, ao longo do tempo, se registrou neste espaço cultural alguns significativos momentos da banda. Hoje, sem dúvida, o Sulamericana resgata um pouco de sua influência passada.

O álbum “SULA”:

Sula. Com título que sugere um apelido, a banda cearense Sulamericana lança seu primeiro álbum. O trabalho chega dois anos depois do início da produção e conta com 09 canções. Entre os compositores, Zylton Sena, que junto a Lucas Espínola formam a linha de frente da banda. O novo álbum foi mixado e masterizado por Alex Reis em São Paulo, no ano de 2021.
A direção musical é do também cearense Rafael Martins, cantor, artista solo e um dos integrantes da banda Selvagens a Procura de Lei, que já dividiu palco com artistas de diversos segmentos a exemplo de Scalene, Jota Quest, Paralamas.

De acordo com a banda, o álbum é universal e se comunica com diferentes públicos sem perder a essência original.
Sulamericana é formada por Hugo Lage (guitarra), Ian Antunes (bateria), Lucas Espínola (voz e guitarra), Tiago Gnomo (Baixo) e Zylton Sena (Teclado), e em sua estreia, a lançou o EP “Sulamericana”. Já em 2018, lançou o single e videoclipe de “Céu Azul” e “Lado Bom”, em 2019. Além de ter participado de vários festivais autorais locais, como: Ponto CE, Festival Vida & Arte, MADAROCK, Garage Sounds e entre outros.




Ao Vivo “Sulamericana“: