Broadway Comics: grupo lança o single de “Sabe o que eu tenho pra dizer…”

Na última semana de março, as cantoras do canal Broadway Comics lançaram o single de “Sabe o que eu tenho pra dizer…” que foi composto pela atriz e dubladora Morgana Bernabucci com a ideia inicial de compôr a trilha de um espetáculo teatral. Com o cancelamento do projeto, a música foi engavetada e posteriormente, em 2022, uma das atrizes que também estava no elenco daquela peça que não aconteceu (Bárbara Evelyn), trouxe a ideia de gravar a música em seu canal no Youtube.

Assim como o elenco da peça, o canal também é encabeçado por mulheres, e o tema da letra de Morgana, o combate ao assédio, era atemporal e necessitava ganhar vida através da voz de mulheres.

Bárbara Evelyn conta qual a idéia principal que a faixa deseja passar:
“Nossa ideia é de abrir os olhos para o assédio cotidiano que as mulheres sempre enfrentam e a força que elas precisam ter para enfrentar isso no dia a dia.

Dar voz através do nosso trabalho a todas as mulheres que precisam descobrir o poder da sua força e coragem, e da sororidade e a audácia que cada uma precisa ter para enfrentar um mundo cheio de machismo estrutural. Queremos que a música se espalhe e chegue aos ouvidos e vozes de todos”, conta.




A faixa foi desenvolvida em parceria com a banda Triscore, e produzida juntamente com o músico Caio Gaona, também conhecido como Geek Batera, já o arranjo musical foi feito pelo músico Rodrigo Cordeiro.

Serviço:

Siga as redes sociais e saiba mais:
Bárbara Evelyn: @barbaraevelynm
Renata Castro: @renatacasfal
Agatha Pires @agathapirescantora
Isamara Lacanna: @isamaralacanna

Instagram: @broadway.comics
Facebook: @canalbroadwaycomics
YouTube: www.youtube.com/BroadwayComics



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.