“Subnormal”, mistura música eletrônica e cumbia que evoca os baixos instintos de Swagg Metro

A Swagg Metro tem o orgulho de apresentar sua mais recente produção musical, “Subnormal”. Esta fusão inovadora de música eletrônica e cumbia colombiana leva os ouvintes a uma viagem repleta de ritmos cativantes e emoções intensas. A música destaca a atração que os homens sentem pelo corpo da mulher, tema que inspirou diversas expressões artísticas ao longo da história.

Com uma combinação única de bateria e guitarra, Swagg Metro consegue evocar sensações primitivas que ressoam nas profundezas de nossos instintos. A música é uma linguagem que permite explorar e expressar essas emoções de forma artística e respeitosa.

” Criamos músicas versáteis e originais, abrangendo vários gêneros. Gostamos de experimentar e experimentar novas sonoridades. Não temos medo do desconhecido”, diz Camilo, vocalista da banda.

Esta canção reflete a identidade cultural da Colômbia e homenageia a diversidade musical do país. “Subnormal” cativará os ouvintes com sua mistura harmoniosa de ritmos tradicionais, fundidos com elementos eletrônicos e influências urbanas. Esta combinação única destaca o talento do grupo de Bogotá para explorar novas formas de expressão musical e sua paixão por quebrar barreiras estilísticas.




“O nosso mais recente single, ‘Subnormal’, é uma mistura entre a electrónica e a cumbia de bateria, com uma letra que, através da sátira, procura relacionar certas experiências pessoais. Queremos quebrar barreiras e aproximar diferentes géneros musicais, criando uma identidade única experiência para os amantes da música eletrônica e dos sons colombianos”, acrescenta a banda.

Ouça “Subnormal”:

A produção, incluindo a batida, a mixagem, a pegada e a demo da capa, foi enviada por Kalech (Luis Andrés Estupiñán), produtor, vocalista e tecladista da banda. Além disso, Camilo Useche, vocalista e guitarrista da banda, gravou parte das guitarras. Nicolás Peñuela, percussionista digital, também participou com outras guitarras e baixos na música.

“Esperamos que ‘Subnormal’ se conecte com o público e seja do agrado de muitos. Curtimos e nos divertimos muito enquanto fazíamos, e acreditamos que isso é a base de tudo. Se gostarmos, com certeza haverá serão pessoas que se sentirão atraídas por este tipo de sons e temas”, expressam.

Swagg Metro convida todos os amantes da música a mergulhar em “Subnormal” e deixar-se levar pelos seus ritmos envolventes para nos lembrar da importância de desfrutar e celebrar a nossa humanidade em todas as suas formas.



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.