Assista “Chave”, novo videoclipe de Abel Capella

Após lançar “Bem Longe”, em parceria com Kiko Zambianchi, Abel Capella anuncia nesta sexta-feira (1), seu novo single, intitulado “Chave”. A música, lançada propositalmente no “Setembro Amarelo”, mês escolhido para a campanha brasileira de prevenção ao suicídio, é um reconhecimento da dor, mas também um farol de esperança para aqueles que enfrentam as batalhas no campo emocional.

“‘Chave’ traz alento em um mundo em que as palavras muitas vezes falham, é uma tentativa de dar voz àquelas vozes internas que lutam contra a escuridão. O single confessa a angústia e as sombras que muitas vezes passam despercebidas. É um refúgio de conexão em um mundo desconectado. Através das melodias e palavras, “Chave”, convida cada um de nós para a jornada de enfrentar a escuridão e emergir mais forte do outro lado”, revela Abel.

A Vanguard, parceira audiovisual do projeto Abel Capella, deu vida à mensagem de “Chave” em um videoclipe, que adiciona uma dimensão visual poderosa à narrativa emocional da música. “Esta canção não é apenas uma vitrine do meu trabalho, mas uma prova da minha missão de usar a música como uma força positiva para transformação individual e social. Uma luta por um mundo melhor onde a música é a bússola que nos guia para a cura”, diz o músico.

Produzida por Dener Duarte, a faixa fará parte do álbum de estreia de Abel Capella, previsto para dezembro deste ano.

Ouça “Chave” no seu tocador favorito: https://found.ee/abelcapella_chave