Guitarrista e produtor musical Paulo Rangel lança o single de rock/prog metal “My Private Fantasy Factory”

Guitarrista, compositor e produtor musical Paulo Rangel acaba de lançar o single/video clipe de “My Private Fantasy Factory”. A faixa traz um som rock/metal, progressivo e instrumental, e faz parte do seu novo álbum solo.

Com influências de Rock, Hard Rock e Heavy Metal, Paulo Rangel já compôs dezenas de músicas, produziu e participou das bandas Contratake, Black Morse, Groove Factory, Titanossauros e Cataklisma. Já se apresentou centenas de vezes em shows no Rio de Janeiro, com estas bandas e em outros projetos.

Aos 20 anos começou a dar aulas de violão e guitarra para iniciantes. Isto possibilitou mais entrosamento com a guitarra. Graduou-se como Produtor Fonográfico em 2012 e fundou o DVRStudio. Desde então trabalha também com Produção Musical de seus projetos e de alguns clientes e parceiros.

Em 2018 decidiu lançar sua carreira solo como guitarrista instrumental e autoral. No ano seguinte, além de seguir dando aulas particulares, se tornou professor de guitarra e teclado na School Of Rock Rio de Janeiro – uma renomada escola de música internacional.




“Reconheço que não é nada fácil para o músico instrumentista representar sua arte num mercado tão hostil ao gênero. Mas acho que eu teria mais dificuldade na vida se não fizesse o que realmente amo.” Paulo Rangel.

“My Private Fantasy Factory”: