White Dragon Project lança versão física do álbum “The Story of Gaia” e aposta em temas instigantes

No dia 29 de julho a banda mineira de Heavy Metal tradicional WHITE DRAGON PROJECT realizou um coquetel de lançamento do novo álbum “The Story of Gaia”, já disponível em mídia física e em breve com lançamento nas plataformas digitais. O show de lançamento do CD está agendado para o dia 12 de agosto, no Anfiteatro Ivan Muller Botelho (Av. Astolfo Dutra, 41 – Centro, Cataguases/MG) às 19h, onde contará com participações especiais e gravação do show para DVD, conduzido pelo produtor Leandro Abritta, da LP Produções. Neste aguardado show, os fãs terão a oportunidade de conferir a estreia do novo baterista, Alexandre Pereira, que se une a Leo Rodrigues (vocal), Ramon e Alex (guitarras), Jhony (baixo) e Rafael (teclados) para apresentar as músicas de “The Story of Gaia”.

“The Story of Gaia”, que conta com 10 faixas e capa criada por Rômulo Dias, traz em sua temática a história dos Anunnakis. baseado nas escrituras cuneiformes das tabuletas de esmeralda e nos estudos e descobertas do cientista Zacarias Sitchin, além de vários acontecimentos importantes ao longo da história. De uma forma geral, os Anunnaki, também conhecidos como Anunna, são uma antiga raça de seres mitológicos que fazem parte das tradições e lendas da Mesopotâmia, uma região histórica localizada no Oriente Médio, abrangendo o atual Iraque, parte do Irã, Kuwait, Síria e Turquia. A palavra “Anunnaki” é derivada da língua acádia, mas também aparece em textos em sumério. De acordo com as mitologias sumérias e acádias, os Anunnaki eram considerados deuses ou seres divinos que desempenhavam um papel importante na criação e governação do universo e da humanidade. Eles eram frequentemente descritos como seres superiores com poderes sobre-humanos e conhecimento avançado.

Seguindo o contexto, “The Story of Gaia”, traz ainda uma faixa intitulada “The Kybalion”, que segue a temática ligada à temas intrigantes. O “Kybalion” é um livro esotérico e filosófico que apresenta os princípios herméticos, um conjunto de ensinamentos atribuídos à tradição hermética. O livro é uma obra-chave para quem estuda o Hermetismo e a Alquimia, e tem sido uma fonte de inspiração para muitas correntes esotéricas e ocultistas. O “Kybalion” é uma obra densa e profunda, que desafia a mente e inspira a reflexão sobre a natureza do universo e a jornada do autoconhecimento. Muitos consideram essa obra como uma fonte de sabedoria atemporal que pode ser aplicada em várias áreas da vida e do conhecimento espiritual.

Para adquirir o álbum e outros itens do merchandising do WHITE DRAGON PROJECT, basta entrar em contato com a banda através do perfil no Instagram, em www.instagram.com/whitedragonmetal.




Confira o track list de “The Story of Gaia”: 

  1. Exiles from Capela
  2. The Anunnaks
  3. Between the age of Atlants and Lemuria
  4. The Kybalion
  5. The Arrival of Master Sananda
  6. Humanity War
  7. Cosmic Brothers
  8. The Illumination of Consciousness
  9. The Fall of the Illuminatis
  10. Transcendence of Gaia

Assista ao vídeo clipe de “The Kybalion”:

Assista ao lyric vídeo de “Anunnaks”:

Foto: Divulgação 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/whitedragonproject
Instagram: www.instagram.com/whitedragonmetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.