AREA FORTY SEVEN lança versão para “I Stand Alone” do Godsmack, confira o videoclipe

A banda de Metal alternativo AREA FORTY SEVEN regravou a icônica “I Stand Alone”. A música, originalmente uma criação do Godsmack, conquistou os corações dos fãs de Rock em todo o mundo com sua poderosa combinação de letras intensas e melodias inesquecíveis.

A banda está trazendo sua visão única para este clássico, com uma interpretação que mantém a essência da faixa original, ao mesmo tempo em que a revigora com sua própria energia e estilo distintos. A arte gráfica do single foi criada pelo talentoso Djalma Agra, adicionando uma dimensão visual única à interpretação da AREA FORTY SEVEN.

Prepare-se para ser transportado para um mundo de emoções e energia musical como nunca antes com a interpretação da “I Stand Alone”. Este é um lançamento que você não vai querer perder.




Confira o videoclipe!

Sobre AREA FORTY SEVEN:

A AREA FORTY SEVEN é uma banda de metal alternativo que se destaca por sua abordagem inovadora e apaixonada à música. Combinando letras profundas e emocionais com músicas poderosas e cativantes, a banda cativa os ouvintes com sua autenticidade e energia inegável. Com uma base de fãs em constante crescimento, a AREA FORTY SEVEN está pronta para conquistar o mundo da música com sua música única e apaixonante.

Link relacionado:
https://instagram.com/area_forty_seven

Gostou dessa publicação?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta publicação.





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/693v
“Reckoning”: Exkil lança videoclipe sombrio e intenso Ammit lança novo clipe e anuncia EP “The Master Key” para agosto Vazio lança clipe para “Ritual de Destruição” Autoramas estreia no universo infantil com “Autoraminhas” Feira [SUB] abre inscrições para sua 7ª edição em Campinas Tempusvernum celebra fase nova com “Primavera” e show no Johnny’s Com “Entropia”, NADA reforça sua voz contra a opressão Rottenblot toca em dois shows em Volta Redonda com som pesado e crítico Rock autoral com acidez: Júlio Vieira e seu “Complexo de Vira-Lata” 43duo mergulha no psicodelismo poético com o novo single “Sal e Sina” aBAND’onados lança álbum de estreia “Baixar os Braços (Não)”