Inventtor: uma carta aberta para a morte no clipe de “Lamento”

“Lamento” faz parte do debut “Em Meio a Escuridão”, lançado e distribuído pela Voice Music | Foto: Vinicios Souza – Arte: Kenderson Tadeu

A banda mineira de death/doom Inventtor, atualmente formada por Willye Rodrigues (guitarra e vocal), Tony Lessa (baixo) e Alan Souza (bateria e vocal), apresenta o videoclipe de “Lamento”, faixa que faz parte do álbum de estreia, “Em Meio a Escuridão”.

“A razão pela qual escolhemos a faixa ‘Lamento’ para sair em videoclipe é simples: considero-a uma das canções mais fortes que já escrevi. Ela fala sobre depressão e suicídio, é como se fosse uma carta aberta para a morte”, comentou Alan Souza. “Mais uma vez trabalhamos com o diretor e produtor Davidson Mainart, e nos espantamos com o resultado final, ainda mais porque a ideia de captar as cenas no Estúdio Moai era mostrar a nova formação atuando”, acrescentou.

“Em Meio a Escuridão”, que conta com participações especiais de André Damien (Paradise In Flames), Alan Wallace (Eminence), Marcelo Santana (Colt 45) e R. Amon (Mortifer Rage), teve a arte da capa criada por Fernando Lima. O material foi gravado, mixado e masterizado no Áudio One Estúdios em Belo Horizonte (MG) por Alan Wallace, que também gravou todas as guitarras. “Arrastado, pesado e agressivo. Este é o doom metal mineiro do Inventtor, que vem com muita intensidade neste primeiro álbum”, resumiu Allan Wallace.




Veja o clipe de “Lamento”:

“Em Meio a Escuridão” está disponível em CD físico (slipcase com relevo/verniz) e disponível nas plataformas de streaming; ouça em https://linktr.ee/inventtorband

Para adquirir o CD físico, acesse: https://tinyurl.com/mvcu72su

Facebook, Instagram, YouTube: @inventtorband

E-mail: inventtorband@gmail.com