Marabô lança “Asco” com elenco de peso e anuncia videoclipe com chance de participação dos fãs

O Marabô, com seu nome inspirado em um poderoso Exu, surgiu a partir do encontro poderoso entre músicos reconhecidos do underground nacional: o vocalista Felipe Chehuan (Norte Cartel, ex-Confronto), o guitarrista Davi Baeta (Fataar, Solstício, Metafísica da Carne), o baixista Paulinho Coruja (Diabo Verde, Cabeçudos, ex-Carandiru) e o baterista Henrique Pucci (Noturnall, ex-Project46, ex-Endrah).

Essa união resultou em uma proposta musical dinâmica, versátil e absolutamente pesada e agressiva, como só o Metal brasileiro sabe soar. Como objeto imediato desta fusão, temos o lançamento do single e Lyric Video da avassaladora “Asco”. O resultado é simplesmente devastador. Assista abaixo:

“Asco” foi gravada, mixada, masterizada e produzida por Davi Baeta e Henrique Pucci, com Lyric Video de Renan Rocha Ramos, fotos por Caike Scheffer e vozes gravadas no Zacconi Studio.




A banda aproveitou a oportunidade do lançamento e anunciou a gravação do seu primeiro videoclipe que contará com a participação dos fãs do Marabô e do trabalho de seus integrantes e que terá cenas gravadas de sua apresentação no La Iglesia Borratxeria dia 05 de Novembro. Os fãs poderão participar fazendo parte do elenco do clipe e/ou se voluntariando para o Super Mosh que a banda está preparando para o vídeo.

Para participar do clipe, a banda disponibilizou uma Vakinha destinada a produção do videoclipe e confecção das camisetas com três modalidades de contribuição:

1) Contribuição espontânea de qualquer valor incentivando a iniciativa da banda;

2) Contribuição de R$80,00 (oitenta reais) para contribuir com o clipe e receber uma camiseta do Marabô;

3) Contribuição de R$200,00 (duzentos reais) para receber uma camiseta do Marabô e participar do videoclipe e/ou SUPER MOSH que será filmado no La Iglesia;

Participe da Vakinha e se candidate ao videoclipe pelo link abaixo:

https://www.vakinha.com.br/1-clipe-do-marabo

Saiba mais sobre o Marabô e fique por dentro de todas as novidades através do Instagram @bandamarabo ou pelo site www.bandamarabo.com.br/site/