Confira linha de merchandising do INSIDIOUS NATURE baseada na personagem “Hannya”

A banda de Death Metal INSIDIOUS NATURE está divulgando sua nova linha de merchandising, com uma arte de camiseta criada pelo artista gráfico Kleber Guimel Junior. Disponível para aquisição através do Instagram do grupo, a camiseta traz uma representação da personagem feminina “Hannya”, cuja música homônima presente no debut A Prelude To The Endless” fala de “uma alma faminta sendo atormentada pela obsessão, pelo remorso, pela inveja abrasadora e pelo desejo devorador”.

De acordo com a banda, a letra de “Hannya” “retrata sua luta interna, onde ela é consumida por emoções destrutivas e uma escuridão profunda. Esta personagem é caracterizada como alguém que é “o mal disfarçado”. Sua angústia interna é representada como uma dor persistente e corrosiva”.

A própria ilustração de Guimel exemplifica esta personagem baseada no caos, mas que ao mesmo tempo aborda a complexidade das emoções humanas e como elas podem consumir alguém se não forem controladas. A imagem evoca a ideia de que a Hannya é dominada por suas próprias fraquezas e é incapaz de encontrar alívio para sua fúria e angústia. De acordo com Pitter Cutrim (vocal), Rogers Rocha (guitarra), André Urbano (guitarra) e Lucas Mano (bateria), “Hannya”, assim como as outras cinco faixas do álbum, trazem perspectivavas sobre a natureza complexa da vida e das emoções humanas.

A faixa de abertura “Beware”, por exemplo, fala sobre enfrentar desafios e monstros interiores que podem surgir quando nos deparamos com situações difíceis. O abismo é uma metáfora para desafios e adversidades, e o aviso é para ter cuidado ao confrontar esses obstáculos, pois eles podem afetar a maneira como você vê a si mesmo e o mundo.




E para entender melhor o trabalho do grupo, o colaborador André Martins, do site Arena Heavy, destacou o seguinte em sua resenha: “… este primeiro trabalho do Insidious Nature evoca o que há de melhor no Tech Death Metal, com riffs e solos complicadíssimos em profusão, uma cozinha intrincada e segura e vocais guturais e gritados de um nível absurdo… As influências de Heavy Metal são notórias, tornando as melodias complexas dos guitarristas Rogers Rocha e André Urbano um dos grandes destaques. Há momentos em que o ouvinte pode pensar estar ouvindo uma banda de Heavy Metal. Outro item fundamental numa banda do estilo é a técnica do baixo, aqui elevada por Lucas Abreu a um patamar de altíssima qualidade, acompanhado é claro das batidas e viradas insanas de Lucas Mano”.

Confira a resenha completa:
https://arenaheavy.com.br/resenha-do-album-a-prellude-to-the-endless-do-insidious-nature/

Ouça “A Prelude to The Endless” no Spotify:

Assista ao vídeo clipe de “Doomed Epilogue” no YouTube:

Créditos da foto: John & Jhenny (https://www.instagram.com/jota_fotoss)

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/Insidious.Nature
Instagram: https://www.instagram.com/insidious_nature
YouTube: https://www.youtube.com/@insidiousnature420
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.