THE HAPTICS captura a batida de Berlim com o novo single “Bodies”

THE HAPTICS captura a batida de Berlim com ‘Bodies’ e revela a euforia e as lutas internas dos ritmos coletivos de seu mais novo EP “Zero Gravity”.

“Bodies” – Essa letra foi inspirada em uma noite que Jin dançou em Berlim em uma festa chamada Herrensauna, no Tresor. Ser levado pelo ímpeto de uma multidão, dançar, é uma coisa muito poderosa – queríamos capturar essa dinâmica, bem como a natureza oposta de indivíduos que ficam presos em suas cabeças com pensamentos e pensamentos repetitivos. Esse empurrão e puxão entre fazer parte de uma multidão e sentir-se aprisionado pelo corpo e pela mente inspirou essa música. – The Haptics

The Haptics foi formado em 2022, unidos pelo amor pelo pós-punk. Baseados em Vancouver, sua música mistura batidas obscuras do pós-punk com rock alternativo e grunge. Seu nome significa foco em experiências sensoriais. Influenciados por Joy Division e The Cure, eles modernizam o gênero. Seus shows ao vivo cativam com alta energia e letras introspectivas. O álbum de estreia do final de 2022 foi aclamado pela emoção e instrumental. A banda está envolvida com artes visuais, refletindo sua estética. A forte presença e colaborações nas redes sociais expandiram sua base de fãs. A disposição dos Haptics em experimentar mantém seu som fresco.

Assista o videoclipe de “Bodies”, o último single do EP “Zero Gravity”: