Backdrop Falls mostra potência e versatilidade no lançamento do novo single/videoclipe “Bury You Down”

A Backdrop Falls está de volta com o novo single “Bury You Down”. A música é uma continuação de seu último lançamento “Nothingness” e mais uma vez mostra o que aparentemente se tornou o som característico da banda: rock simples e direto. Rock n’roll cheio de energia, refrões irresistivelmente cativantes e sensibilidade pop punk.

Refrões cativantes que você pode cantar junto, com riffs poderosos que vão do punk rock ao alternativo, as composições cheias de emoções reais fazem você emergir em uma cena de filme californiano dos anos 90.

Composta por Collyer (guitarra/vocal), Rafael Neutral (guitarra), Tata Amaral(baixo) e Breno de Souza (bateria), a Backdrop Falls é uma das bandas da nova safra do rock que mais carrega energia contagiante em seus shows, o que chamou a atenção, e lhe trouxe ótimas oportunidades de dividir o palco com bandas de renome do cenário nacional e internacional, como: Sum41, The Hellacopters, Against Me, Face to Face, CPM22, Dead Fish, dentre outras.

A banda lançou seu primeiro álbum em maio de 2019, intitulado “There’s no such place as home”, que foi distribuído mundialmente por 10 gravadoras diferentes; Electric Funeral Records (Brasil), Geenger Records (Croácia), Duff Records (Itália), 20 Chords Records (Espanha), Infected Records (Portugal), Bomber Music (Reino Unido), Razor Records (Argentina), Audioslam (Chile), Mevzu Records (Turquia) e Dinamite Records (EUA).