Luis Mariutti lança videoclipe para “God of War” com performance ao vivo em estúdio

Ainda explorando a crescente repercussão de primeiro álbum solo, “Unholy”, o icônico baixista e compositor Luis Mariutti (Sinistra, ex-Angra, ex-Shaman) lançou mais um videoclipe para uma das faixas do álbum, “God of War”, desta vez com uma performance ao vivo em estúdio com participação dos músicos Thiago Bianchi (Noturnall), Hugo Mariutti (ex-Shaman) e Rodrigo Oliveira (Korzus, Oitão).

O lançamento de “God of War” antecipa a 4ª edição do Mariutti Metal Fest, que acontece no próximo dia 16 de Março, onde Luis Mariutti irá celebrar seu aniversário de 53 anos, tocando o álbum “Unholy” na íntegra, contando com a participação de Hugo Mariutti (Guitarra), Thiago Bianchi (Vocais) e Rodrigo Oliveira (Bateria), além de várias jams tocando com amigos e músicos consagrados do cenário nacional.

O evento ainda contará com a abertura da Finally Home, projeto acústico de Thiago Bianchi, Fernando Quesada, Leo Mancini e Fabrizio di Sarno, celebrando os discos “Immortal” e “Origins”, do Shaman. O Mariutti Metal Fest 4 acontece no La Iglesia, em São Paulo, e os ingressos estão disponíveis pelo Clube do Ingresso no link abaixo:

https://www.clubedoingresso.com/evento/mariuttimetalfest4




Assista ao videoclipe a seguir:

O videoclipe de “God of War” tem captação por Marodin Lemon e edição de Fernanda Mariutti. O álbum “Unholy” tem produção musical, guitarras e arranjos a cargo de Hugo Mariutti, com coprodução, mixagem e masterização realizadas por Thiago Bianchi no Estúdio Fusão. Os assistentes de produção são Gabriel Lima e Daniel Cuani. Os vocais são de Thiago Bianchi, com bateria de Henrique Pucci e percussão de Rafa Kabelo. As artes são de Raphael Efez e produção artística de Fernanda Mariutti. As fotos são de Caike Scheffer.

Ouça o álbum “Unholy” abaixo: