Heavy.Future faz cobertura da turnê de encerramento do SEPULTURA através das redes do ocaradometal

A Heavy.Future, laboratório de comportamento de Rock e Metal e ocaradometal estão lançando mais um projeto: trata-se de uma cobertura diferenciada da turnê “Celebrating Life Through Death” do SEPULTURA, que celebra os 40 anos da banda e ao mesmo tempo sua despedida do cenário metálico mundial. O projeto promete não apenas uma cobertura dos eventos da turnê, mas também uma imersão na história, no presente e no futuro do SEPULTURA.

No primeiro episódio, o vlog explora o “tr00rismo” em Belo Horizonte pelo ponto de vista da história do Sepultura, um nicho de turismo voltado para os fãs de metal. Ocaradometal visita a lendária Cogumelo Records, conversa com Pat Pereira e sua família, e é guiado por Casito da banda Witchhammer por locais icônicos do bairro Santa Tereza, berço do SEPULTURA.

Assista a primeira parte do minidocumentário oficial:




Através da plataforma de comunicação e com ocaradometal como porta-voz, o objetivo da Heavy.Future vai além de simplesmente retratar o passado e o presente da banda, mas transformar essas experiências em uma base sólida para um legado duradouro, que sirva de inspiração para a nova geração de fãs de Metal.

Créditos das fotos: Divulgação 

Contatos:

Site: https://ocaradometal.com.br
TikTok: https://www.tiktok.com/@ocaradometal
YouTube: https://www.youtube.com/@ocaradometal
Instagram: https://www.instagram.com/ocaradometal_
Twitter: https://twitter.com/ocaradometal
Assessoria: www.wargodspress.com.br
Contato: comercial@ocaradometal.com.br



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.