Hall Of Gods: novo single traz Ronnie Romero como convidado

O multi-instrumentista Rafael Agostino, mentor do projeto que funde música clássica e heavy metal, apresenta o novo single do Hall Of Gods, “Devil Joy of Man’s Desiring”, em que presta homenagem à obra de Johann Sebastian Bach.

“A música ‘Devil Joy of Man’s Desiring’ é um tributo à obra de Bach e a letra fala sobre a sua incansável busca por uma resposta divina sobre seu dom. Entre os temas escolhidos, o foco é na peça ‘Tocata e Fuga em Ré Menor’, uma das obras mais famosas e mais ‘heavy metal’ de todos os tempos”, comentou Agostino.

Assim como nos singles anteriores, que contaram com convidados ilustres, como Zak Stevens (Archon Angel, Circle II Circle, Savatage, TSO) e Snowy Shaw (Therion, Memento Mori, King Diamond, Mercyful Fate, Dream Evil, Dimmu Borgir e outros), “Devil Joy of Man’s Desiring” traz a presença de Ronnie Romero. “Sem dúvida, é um dos maiores vocais da atualidade”, sentenciou Agostino sobre o experiente vocalista chileno que reside na Espanha desde 2009

“Romero assumiu os vocais do Rainbow na última tour, além de ter sido vocalista do Michael Schenker, isto sem contar a carreira solo já consolidada. Ele ainda canta nas bandas The Ferrymen, Elegant Weapons, Lords of Black, entre outras. É um fenômeno da atualidade”, concluiu o mentor do Hall Of Gods.




Confira o single “Emperor of Himself”, mixado e masterizado por Henrique Canalle:

Ouça no Spotify em https://open.spotify.com/track/7lh57US4MsxdPFiZJrs5mN?si=4f68ebd1860e41b3

Instagram:
https://instagram.com/thehallofgods
https://www.instagram.com/ro_ck_nnie

 

Rafael Agostino, mentor do projeto, presta um tributo à obra de Bach com single “Devil Joy of Man’s Desiring” | Foto: Ana Paula Dias