Love Ghost lança novo single “TIME TRAVEL” com participação com o artista mexicano Yung Dupe

“Time Travel” é uma música Alternativa/Trap/Emo sobre uma garota problemática e um desejo de viajar de volta no tempo para absolvê-la de traumas/demônios, mas ao fazer isso seus demônios entraram em minha própria vida. A viagem no tempo é uma colaboração com o artista mexicano Yung Dupe e foi produzida pela mexicana Shantra (Santa Fe Klan, Piso 21, muitos outros). A música terá relações públicas online e offline, influenciadores, rádio e suporte de shows ao vivo do Canal, Cidade do México e plusmusicpr no Reino Unido.

“Time Travel” segue uma série de lançamentos de singles de Love Ghost elogiados pela Rolling Stone, Clash, American Songwriter, FLAUNT, Alternative Press, Lyrical Lemonade, Earmilk e muitos outros. Love Ghost recentemente fez uma turnê pela Europa, onde tocou no festival Rockpalast transmitido para toda a Alemanha pela televisão alemã. Na Cidade do México fizeram shows no Auditório BB, no Indie Foro Rocks e no Amazon’s Gamergy Festival, que foi transmitido para toda a América Latina.

Eles fizeram músicas com artistas de todo o mundo, incluindo Rico Nasty, Adan Cruz, Teeam Revolver, Geassassin, Mabiland e Tankurt Manas. Finnegan Bell do Love Ghost está atualmente no México escrevendo e gravando com muitos artistas latinos, incluindo Wiplash, Dan Garcia, Ritorukai, Go Golden Junk, ND Kobi, FLVCKKA, Phyzh Eye, Josue, Young Dupe, Blnko, Helian Evans e muitos outros. Os produtores com quem estão trabalhando no México incluem Shantra (último álbum do Santa Fe Klan), BrunOG (indicado ao Grammy Latino) e SAGA. Eles têm várias outras músicas chegando este ano, incluindo “Dopeman” com o artista ganês Afrobeat Camidoh, e um álbum inteiro com o guitarrista e produtor de Marilyn Manson, Tim Skold, encomendado pela Metropolis Records.

 Love Ghost acrescenta: “Time Travel é uma música sobre uma garota problemática pela qual eu estava interessado e com o desejo de viajar de volta no tempo para absolvê-la de traumas/seus próprios demônios. No entanto, nesta viagem eu abri uma porta para um universo alternativo e dei as boas-vindas aos seus demônios em minha própria vida. É muito criativo e movido pela fantasia e, honestamente, fui vagamente inspirado pelo filme Donnie Darko.”




Assista “Time Travel”: