Plazafire lança seu novo single “Reconectar” nas plataformas digitais

A banda foi formada em meados de 2023, na cidade de Piracicaba, sob influências de hardcore, post hardcore e emocore. Suas letras, em português, exploram as experiências e conflitos da vida humana, acompanhadas por guitarras eletrizantes e marcantes breaksdowns, buscando inspirar e emocionar. Em seu primeiro single, “Liberdade”, lançado no final de 2023, já se destacam os riffs de guitarra trabalhados, vocais intensos e uma clara influência do emocore na melodia.

Agora, em 2024, a banda recebeu a vocalista Tha Fondello, que trouxe uma bela voz, acrescentando um brilho emocionante ao novo single, “Reconectar”, recentemente lançado. A Plazafire estreou no Brejaria Bar ao lado da banda Gagged no início de maio e possui outros shows agendados, incluindo apresentações ao lado de grandes nomes do underground nacional, como Dance o Days em 29/06 em Piracicaba e Drive-In em 06/07 em São Paulo.

A Plazafire é Tha Fondello (Vocal), Matheus Sena (guitarra e Vocal), Michael Henriques (guitarra), Lino Fernando (baixo) e Nonne Cruz (bateria).



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.